MAGIAS E SIMPATIAS  escrito em terça 03 agosto 2010 14:33

V

MAGIAS


SETE REZAS MÁGICAS DE ANTIGOS FEITICEIROS

I. Pela flor que com Jesus nasceu, Pelas lágrimas de Maria Imaculada, Pela cruz em que Jesus morreu, Pela hóstia consagrada, Que me livrem dos inimigos, dos perigos, De todo mal, Aqui, Aquem, Além... Amém, Amém, Amém!


II. Sete pássaros, sete alegrias. Sete luas, sete magias. Sete anjos que me protejam, Tanto nas noites quanto nos dias; E sete estrelas me iluminem, Em nome de Jesus, José e Maria. Paz na lida, paz na guia.


III. A Cruz de Cristo, o Cálice Bento, a Hóstia consagrada Estejam comigo para que não me aconteça nada! Nada! Nenhum aborrecimento, nenhum sofrimento, nenhum mal... Nada! Nada! Nada!


IV. Na estrada de Damasco, Paulo se converteu. Na estrada de Emaús, Jesus reapareceu. Seja a paz na minha lida, na estrada da minha vida.


V. A semana tem sete dias. As sete luas têm sete magias. Sete anjos de Deus me guardem, Sete estrelas do Céu me iluminem, Sete santos me acompanhem Durante as sete noites e também nos sete dias.


VI. Preto velho de Aruanda, pelos meus caminhos anda, Para do mal me livrar. A minha Fé na Umbanda, Sempre me há de salvar.


VII. São Bento, água benta! Jesus Cristo no altar. Peço que se houver mal em meu caminho, para de mim se afastar! ON! Ou amém!


PARA FACILITAR ROMPIMENTO

2 corações de papel vermelho, 2 cordões vermelhos de 20cm, 1 furador de papel, 1 caneta preta, pétalas de rosa vermelha, 2 velas rosas e brancas, incenso de Olíbano e mirra.

Acenda as 4 velas e os incensos. Escreva seu nome e o nome dele (a) em cada um dos corações. Espalhe as pétalas sobre os corações . Pegue o coração com seu nome e dia: "Este coração é meu . Vou encontrar o amor. Vou amar e ter alegria em minha vida sem a pessoa (diga o nome dele/a). Segure os dois corações e, com o furador, faça um orifício neles, inserindo por ali os cordões. Assim comece a visualizar a separação de vocês e puxe o coração dele(a) junto com o cordão. Pendure o coração dele(a) em um lugar onde você não o veja.


PARA DIVERSOS FINS

Vá a uma loja onde vendam produtos naturais, ou talvez nas feiras, e compre: vetiver, louro, rosa vermelha, amarela, cor-de-rosa, amor-do- -campo, patchouly e arrume um coração pequenino que até pode ser de cartolina, mas precisa ser rosa ou azul. Ponha tudo em um saquinho branco e, se quiser amor, coloque entre suas roupas; se for para dinheiro, coloque perto de suas bolsas e quando for sair, pode até colocar dentro daquela que levar, é claro. Se for para saúde, coloque embaixo do seu travesseiro ou na cabeceira da cama.


PARA TODOS OS FINS

Pegue uma pedra do rio, uma concha do mar, sete pétalas de rosa cor-de-rosa, uma folha de louro, três pétalas de rosa vermelha, peça alguém para desenhar um pentagrama, coloque em um saquinho branco e use sempre com você. Peça o que quiser sempre que tocar no talismã, pois isso será um dos seus talismãs. Quando ele estiver pronto, diga: "Você se chama Luz, Esperança, Amor, Bem! Preciso que me atenda ou me ajude."

Se quiser, pode colocar estas palavras dentro dele também. Seja feliz!


PEQUENA MAGIA PARA O DIA DAS BRUXAS

Faça uma trança com fitas roxa, amarela e preta, e à medida que for trançando, faça os 3 pedidos. Guarde a trança. Quando conseguir, destrance e leve as fitas para o ar livre e as deixe lá.


PARA FORTALECER SEU ANJO DA GUARDA

Cozinhe uma canjica em água e coloque Pétalas de rosas brancas, flor-de-laranjeira, mel e 4 claras batidas em neve. Coloque por cima de tudo uma pera dágua cortada em 4 partes. Vá à praia, acenda uma vela rosa e peça a Oxalá forças para você e para seu anjo.


PARA FORTALECER E ADOÇAR O ANJO DA GUARDA

Escreva o nome do seu anjo, ou o nome do anjo de quem você quer ajudar, encha um copo com mel, onde o nome deverá estar dentro e diga: "Anjo! Você precisa de mel para se fortalecer e para ficar doce." faça isso durante sete dias, acendendo uma vela rosa e, no último dia, deixe a vela queimar até o fim. Quando acender a vela, diga também: "Anjo! Que o Pai te ilumine, porque você precisa também de luz."


PEQUENA MAGIA PARA VOCÊ OBTER SUCESSO, SORTE E DINHEIRO

À meia-noite do dia 31 de dezembro, ou no dia 6 de janeiro, pegue um galhinho de arruda e passe por todo o seu corpo, mentalizando boa sorte, e que todos os seus males sejam levados para tão longe que não acertem mais voltar. Jogue o galho de arruda ao vento, pela rua, ou pela janela. Pegue grãos de arroz, de lentilha e de milho crus e ponha em um pratinho e peça dinheiro, prosperidade. No dia seguinte, leve isto para uma praia ou para perto de uma árvore frondosa. Pegue uma folha-de-louro e coloque em contato com seu corpo, pedindo sucesso, e depois guarde com você, em sua carteira ou entre suas roupas. Esta magia pode ser feita para os Reis Magos, se fizer no dia seis, ou para Oxum, se no dia 31 de dezembro. Preste bastante atenção porque ela tem 3 partes a serem feitas.


PARA AFASTAR ALGUÉM DO SEU CAMINHO, DA SUA VIDA

Leve a uma estrada 2 pés de cera e dois saquinhos de alpiste. Lá chegando, escreva na sola dos pés o nome da pessoa que você quer afastar e espalhe alpiste pelo chão. O alpiste deve ser espalhado por todos os lados, principalmente em frente dos pés. Ao espalhar, diga: "Donos deste lugar, que o dono destes pés jamais volte para me acompanhar". Diga isso até acabar de espalhar o alpiste. Depois, peça a Oxalá que abençoe e ilumine os donos da estrada, ou do lugar. Ao sair, diga: "Que o dono destes pés tenham um bom caminhar, cada vez mais distante de onde eu passar". Saia sem olhar para trás e, se possível, jamais passe por este caminho.


MAGIA PARA SE LIVRAR DO FEITIÇO DURANTE O SONO

Encha um copo com água mineral sem gás, acrescente 3 punhadinhos de sal grosso e 3 gotas de azeite virgem. Coloque na cabeceira da cama e troque de 20 em 20 dias. Todas as noites peça ao seu Anjo e ao Anjo da Noite que guardem você e que o livre dos feitiços, especialmente enquanto estiver dormindo. Depois da mentalização, diga boa noite para eles e para a Noite.


PARA SEU AMADO OU AMADA VOLTAR

Faça um breve com sete botões de rosa vermelha secos, dois ímãs e um Santo Antônio de madeira pequeno, daquelles que têm um filhinho nos braços, que deverá ser retirado do Santo e diga que só o recolocará em seus braços quando seu amor voltar. Faça o breve, guarde na gaveta e aguarde. Quando seu amor voltar, desfaça o breve, coloque o filhinho de volta no Santo, reze um Pai-Nosso, pedindo desculpas, e deixe o Santo na igreja, de preferência na dele. Jogue o resto do breve fora. Esta é uma magia marrom.


PARA FAZER ALGUÉM VOLTAR COM URGÊNCIA

Pegue uma cebola grande (roxa, de preferência), corte ao meio, escreva o nome do amor, coloque um ímã, um pinguinho de azogue e um pinguinho de mel, e com 21 alfinetes vá espetando a cebola e fechando. Mentalize que seu amor não coma, não beba, não durma... e o que mais quiser, enquanto não voltar com você. Depois, envolva a cebola com linha vermelha até que ela desapareça de tão amarrada, digo, envolvida. Coloque em uma panela de barro, ponha dendê fervendo e quando esfriar, enrole em um morim vermelho, recoloque na panela e ponha atrás da porta, pendurada. à meia-noite e ao meio-dia, bata com a vassoura na panela e peça que... grite bastante o nome dele e do orixá que você quer que o ajude. Ao fim do terceiro dia, deixe no mato longe de onde mora.


PARA AFASTAR UM MAU VIZINHO

Pegue uma cabeça de sardinha, escreva o nome do tal vizinho, pingue azougue, enrole em uma folha de losna e ponha na cabeça da sardinha. Feche bem e, à noite, jogue-a para um gato de rua ou para um cachorro (de preferência, gato) e mentalize tudo que deseja. Faça isso 3 ou 7 dias, com cabeças de sardinhas diferentes, é claro. Depois tome um banho de limpeza. Se não tiver azougue, pode colocar sal.


PARA AGRADAR ÀS CIGANAS RAÍSSA, TAÍSSA, OU AINDA PARA OXUM OU IEMANJÁ

Coloque em uma tigelinha de louça passas brancas, mel, pêssegos em calda, partidos ao meio, e dentro dos mesmos também mais passas, a calda por cima de tudo; se quiser, também morangos com mel por cima. Sendo para as ciganas, praia ou campo. Para Iemanjá ou Oxum, praia, cachoeira, rio. Pode colocar a tigelinhha dentro de um prato fundo e pôr flores à volta. Peça o que quiser. Ponha fitas também.


PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

Ponha em uma quartinha de barro o nome do seu amor, foto se tiver, fios de cabelo, se igualmente os conseguir, 7 gotas de azougue, 7 espinhos de laranjeira, um ímã; quebre um ovo podre e feche a quartinha e enterre-a, pedindo a Exu que traga de volta seu amado ou amada. Procure cuidar bem da planta sob a qual enterrar sua oferenda e, mesmo depois da volta, sempre peça forças para sua união, para a planta e para Exu. Quando estiver espetando os espinhos no nome, diga que ele não sossegue enquanto não voltar. Para o ímã, peça cola, atração eterna.


PARA SE LIVRAR DO BAIXO ASTRAL

Encha 8 tacinhas ou 8 copinhos, que não precisam ser virgens, com água; pingue em cada um 3 gotinhas de essência ou de colônia de alfazema e peça que Os Anjos e as Bruxas, por seu poder e por amor ao Supremo, afastem suas negatividades e lhe tragam positividade. Reze o Salmo 23, ou o Pai-Nosso, mas no caso de ser o Pai-Nosso, diga antes: "Jesus, quando nesta Terra andou, esta oração ensinou e eu vou rezar para nada me faltar, para o mal afastar e para o bem comigo sempre ficar. Que seja assim, amém!" Reze isto antes e depois. Se quiser, acenda uma vela verde para as Bruxas e outra rosa para os Anjos, mas é dispensável. Depois de 7 minutos, despeje as águas em água corrente e pode usar os copos quando quiser.



PARA IANSÃ ABRIR SEUS CAMINHOS

Corte um pepino em rodelas, ponha em um prato virgem, colocando bastante mel e dendê por cima; leve a uma praia ou a um bambuzal e mentalize o que desejar. Depois acenda 9 velas vermelhas e nove incensos de canella e volte para sua casa sem olhar para trás.


PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Numa noite de Lua nova, pegue um punhado de cravos-da-Índia e enterre-os por toda a superfície de uma maçã vermelha. Ponha a fruta num prato de cerâmica branco novo e, ao redor dela, coloque pétalas de rosa. Por cima de tudo, despeje mel e polvilhe canela em pó. Deixe o prato ao relento por uma noite e recolha-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Feito isso, retire os cravos da maçã, corte-a ao meio e remova as sementes. Coloque tudo, com exceção dos cravos, numa panela de cerâmica e cozinhe em banho-maria. Depois que os ingredientes estiverem bem cozidos, amasse até virar uma pasta. Acrescente esta pasta a uma receita comum de bolo e ofereça uma fatia para a pessoa que você quer conquistar.


PARA FAZERR SUA LOJA OU SEU ESTABELECIMENTO PROSPERAREM

I - coloque em um alguidar 7 doces pretos, 7 moedas, 7 punhados de alpiste torrada, 7 gotas de azogue, 7 folhas da fortuna e um pouco de dendê. Este alguidar deverá ficar em um canto da loja, e esta magia deve ser feita na segunda-feira para o Orixá Exu. Peça a ele movimento, prosperidade para seu estabelecimento. Durante 7 segundas-feiras, este trabalho não pode ser interrompido de forma alguma e deve permanecer 24 horas; depois deste prazo, você deverá deixá-lo em um campo, em algum mato, ou em alguma encruzilhada. Coloque por cima pedaços de carne crua. Há quem coloque um pintinho, mas se você disser a Exu que não quer matar o animal e lhe pedir compreensão... tudo bem!

Um defumador para complementar: Rabo de bacalhau e açúcar mascavo. Este defumador só pode ser feito uma segunda-feira por mês.

II - cozinhe um pouco de milho que dê para fazer uma canjica pequena, como se fosse para duas pessoas; acrescente rapadura, dandá da costa ralado, um pouquinho de imburama. Às quintas-feiras, bem cedinho e em jejum, jogue um pouco desta mistura na porta do seu estabelecimento e peça a Oxosse progresso, felicidade, tudo de bom para você. Na água em que cozinhou o milho, acrescente um pouquinho de imburama e, jogando nos cantinhos da loja, repita os pedidos.


PARA FAZER VOLTAR O NAMORADO OU MARIDO

Escreva 7 vezes o nome dele a lápis; dobre o papel, que deve ser branco, e coloque no fundo de um copo virgem; ponha sobre o papel 1 ôvo de pata, tendo-o furado com 7 pregos enferrujados, que devem ficar nos furos. Colocque atrás da porta. Durante 3 dias e 3 noites, ao meio-dia e à meia-noite, bata com uma colher na boca do copo e chamando por Exu, peça-lhe que traga seu marido ou namorado de volta. Depois, chame o nome dele e diga: "Você vai voltar por amor e pela força de Exu". Por fim, grite apenas o nome dele e diga: "Fulano, volte! Fulano, volte! Fulano, volte!" Se você viver com ele, deixe o copo embaixo da cama durante os 3 dias; caso contrário, pode ficar atrás da porta do seu quarto ou da rua. Ao fim da magia, deixe na mata ou na encruzilhada.


PARA ACALMAR UMA PESSOA QUE ESTÁ PREJUDICANDO VOCÊ DEMAIS

Coloque em uma panela de barro o nome da pessoa, escrito a lápis 7 vezes. Ponha carvão em brasa por cima e diga que a raiva de fulano por você seja queimada, esquecida, apagada. Apague as brasas com bastante mel. Em seguida, quebre uma vela acesa dentro da panela e diga o mesmo. Depois, deixe na mata ou na encruzilhada e peça a Exu que acalme a pessoa ou que a afaste de sua vida, sem mal algum para a pessoa.


PARA QUEM SOFRE DE DORES NA COLUNA , TEM DESEQUILÍBRIO OU A COLUNA MUITO TORTA

Na lua nova ou na lua crescente, pegue um pedaço de bambu verde do tamanho da sua coluna, coloque embaixo do seu colchão até que ele seque; depois, tire do colchão, passe bastante mel, amarre uma fita vermelha no começo e outra no fim. Onde ele envergar, está o seu problema; ponha ali bastante mel, amarre outra fita vermelha no referido ponto, leve a um bambuzal e peça que volte seu equilíbrio, dizendo aos donos dos ventos que faça sua coluna tão forte como eles e que jamais algo o derrube. Chame e saúde Iansã, Xangô, enfim, os reis dos ventos e das tempestades. Pode repetir tantas vezes quantas necessárias e verá que o ponto vai sumindo ou mudando de lugar, mas diminuindo.


PARA SEU MARIDO, PAI, OU MÃE LHE DAR DINHEIRO

Pegue moedas e quiabos conforme a idade da pessoa. Pique os quiabos bem picadinhos, coloque tudo em uma tigela, mais um pouco de dendê e bata bem. Ponha em cima desta mistura duas mãos de cera, cobrindo com mel. Deixe esta magia 3 dias em casa e diga que assim como o quiabo é mole, a pessoa seja mole e lhe dê todo dinheiro que você precisar. As mãos devem ficar bem mergulhadas no mel. Faça esta mentalização durante o período em que a oferenda estiver em casa. Depois do tempo determinado, coloque esta magia nas águas e torne a pedir a Oxum, se colocar no rio; à Iemanjá, se no mar, para que o dinheiro venha muito para você. Não se esqueça de pedir luz para a Entidade a quem você está pedindo a graça. (33 anos=33 quiabos, e assim por diante)


PARA VENDAS OU PARA ATRAIR CLIENTES

Óleo de amêndoas doces, dandá-da-Costa ralado, fava de aridan ralada, fava de aiô e folhas da fortuna socadas. Misture tudo, faça uma pasta e passe nos pés, deixando por 3 horas aproximadamente. Depois, limpe cada pé com um pedaço de morim branco, um pedaço para cada pé. Coloque em um alguidar 21 moedas, 7 acaçás, 21 búzios e 7 cocadas. Cubra tudo com dendê e coloque em uma encruzilhada, oferecendo para Exu Onan, pedindo que ele lhe traga vendas, clientes, dinheiro. Que ele encaminhe seus pés sempre para a fartura e para o bem. Acenda também uma vela para ele. Os panos, com os quais você limpou os pés, deverão forrar o alguidar, mas um ao lado do outro. Esta magia deve ser feita na lua cheia. Você pode também lavar o rosto com água de côco, uma dose de licor de aniz e mel, deixe secar e depois lave com água filtrada. Pode fazer isto para ajudar a magia, ou independente dela. É muito bom usar folhas de louro no sapato, na carteira ou no bolso.

Defumador: folhas de louro secas, trigo de kibe, cravos-da-Índia e milho picado. Faça este defumador da porta para dentro e peça prosperidade.

Outra magia: coloque atrás da porta de sua casa, ou loja, um chifre de boi, um chifre bem grande e bruto; coloque dentro dele milho cozido com imburama, 6 obis, 6 orobôs, 6 folhas-da-fortuna. Peça a Oxosse que lhe traga clientes, dinheiro, sorte...


AMOR

1. Duas cocadas brancas, dois suspiros brancos, duas queijadinhas, dois quindins, pétalas de rosa branca e cor-de-rosa, dois copos de guaraná, dois peitinhos-de-moça (um tipo de doce feito maria-mole), uma folhinha de louro e bastante açúcar no bilhetinho com o pedido. Acender as velas unidas. Esta magia é para Cosme e Damião, ou para os Anjos do amor, Haniel e Anael.


2. Nos três primeiros dias da Lua Nova, ao acordar, em jejum, fique atrás da porta da rua ou do quarto (dou preferência pela porta de entrada da casa) e diga com uma chave na mão direita, que não precisa ser virgem:

"Lua Nova! Meu marido, ou namorado, ou companheiro (o nome dele ou dela) foi embora! Pelo vosso poder, pela força dos orixás, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre outro amor uma vez mais, para que eu ame, seja feliz, tenha paz! Lua Nova! Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada até o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim! Que seja assim!"

Depois, ir à janela com um copo de água ou de guaraná e oferecer à Lua, pedindo licença para tomar três goles durante os quais você mentalizará Novamente seu pedido. Jogar vagarosamente o guaraná ou a água em água corrente e ir mentalizando sempre seu desejo. Caso você deseje a volta do seu antigo amor, mude os dizeres e, no fim do terceiro dia da magia, acenda duas velas rosas, amarradas com um laço de fita, com o seu nome e o dele, ou o dela.


3. Em um dia de Lua Cheia ou de Lua Nova, leve cinco maçãs à beira da praia, sendo uma delas vermelha, para Iansã. Leve ainda cinco copinhos ou tacinhas, cinco pratinhos, rosas brancas, vermelhas, cor-de-rosa e mel. Parta uma das maçãs, coloque dentro bastante mel, o seu nome e o nome do seu amor também com muito mel, e que seu nome esteja sobre o dele. Feche a maçã e peça para Iemanjá, a senhora da Lua Nova, para Oxum, a senhora da Lua Cheia, para EWa, a senhora da Lua Crescente, para Iansã, amiga de todas as Luas e esposa do fogo, do sol e dos trovões, que sua união jamais termine; que você seja sempre amada; que seu amado só tenha ouvidos, olhos, sentidos, sentimentos apenas para você. Que tudo seja tão forte que ele só consiga se realizar sexualmente e espiritualmente com você e com mais ninguém! Você deverá escrever quatro bilhetinhos individuais com os mesmos pedidos e o papel deve estar levemente perfumado. Coloque no pratinho ao lado da maçã, que deverá estar partida com mel, sem exagero, tendo ao lado pétalas de rosa brancas para Iemanjá; vermelhas para Iansã; cor-de-rosa para Oxum; e amarelas para Ewá! Coloque guaraná, champagne ou hades de maçã ou de pêssego nos copinhos ou tacinhas.

Esta magia também pode ser feita no dia do seu aniversário, no dia de Natal e no ano novo, com qualquer Lua, menos na Lua Minguante. Quando voltar para casa, acenda uma vela branca e ofereça às orixás pedindo que Olorum, Oxalá, as abençoe. Antes, tome um banho de arruda para tirar as impurezas e, ao voltar, tome um banho, colocando na água o perfume de Iemanjá, de Oxum... o que preferir. Se quiser, ao mentalizar Iemanjá e Oxum, pode mentalizar Vênus, a própria Virgem Maria, que protege as uniões felizes.


4. Esta magia é uma magia marrom, por assim dizer e você só deve fazer se de fato quiser ficar com a pessoa para sempre. Se algum dia você se desinteressar dela, durante sete Luas Novas e sete Luas Cheias, você deverá rezar para a Senhora do Desterro desterrar você do pensamento do seu ex-amor, porque já não lhe interessa mais. No primeiro dia de Lua Cheia, ou Nova, digo, a partir do primeiro dia até o sétimo, tome um banho de chuveiro, ao acordar, e mentalize tudo de bom para você e para ele. Acenda um incenso de almíscar e, depois, pegue uma fatia de presunto de carne ou de ave cru, passe por todo seu corpo, inclusive... e quando estiver passando, diga:

"Que ao comer este alimento, ele coloque em seu corpo, em seu sexo, em sua pele, em seu sangue e em sua alma, todo meu cheiro, meu sabor, desde o meu sexo ao meu coração. Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! Que você só tenha prazer físico e espiritual comigo e com mais ninguém! O meu útero seja seu templo, meu coração seu altar! Só a mim você há de amar, para sempre, para sempre, para sempre!!!"

Tome outro banho de chuveiro e mentalize tudo Novamente. Vista uma roupa clara com alguma peça vermelha ou rosa forte. Leve o alimento para ser pronto e quando o colocar no fogo, diga:

"Bruxas, Orixás, Deusas do Amor e da Paixão, que meu fogo se misture a este fogo, e que ao comer esta refeição o fogo de 'fulano' se misture a estes fogos, e que seu amor seja só meu, que seu orgasmo, seu entusiasmo sejam só para mim e por mim. Que o fogo da paixão entre em seu corpo, em seu sexo, em seu coração, sempre! Só para e por mim! Que seja assim, que seja assim, que seja assim, pelo poder do Universo e na proteção de Oxum. Que nós dois sejamos um, um, um!!!"

Arrumar tudo em um prato bem bonito e, para cada alimento, faça um pedido. Quando arrumar as saladas, peça aos Anjos do Amor alegria, companhia; para o arroz, peça harmonia para os dois, clima de noivado... para o feijão, milho, trigo... tesão. Depois, enquanto estiverem jantando ou almoçando, acenda as velas unidas que podem ser brancas ou cor-de-rosa com os nomes de vocês.

Observação: Se não quiser fazer a magia toda, sempre que estiver com seu namorado, peça isso aos alimentos e acenda incenso de jasmim ou de almíscar.


5. Furar um pãozinho redondo no meio e colocar mel, um bilhetinho também salpicado de perfume ou de mel, três cravos-da-Índia, igualmente sem bolinha, três pétalas de rosa cor-de-rosa, e no pratinho em que colocar o pão, arrumar um cachinho de uvas rosadas, outro de brancas e passas brancas sem caroço. Colocar em um jardim, se for para os anjos; na beira do mar, se for para Iemanjá ou para Oxum. Pode colocar maçã cortadinha, verde, se for amor para durar; se for paixão ou um amor passageiro, vermelha. Não deixar o pãozinho aberto. Prender com uma fita e com um palitinho perfumado, que não atinja o bilhete.


6. Na primeira noite de lua cheia, ou na primeira sexta-feira (menos na lua minguante), transe com seu parceiro; limpe-o com morim branco; procure se limpar também com o mesmo morim; escreva o seu nome sobre o dele num papelzinho branco e enrole no pano. Depois ponha embaixo do colchão ou enterre num vaso de planta, dizendo:

"Apenas por mim terás entusiasmo. Apenas comigo terás orgasmo. Assim será, pelo poder de Oxum, pela força de Exu, com as bênçãos de Olorum (Céu)!"


PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Numa noite de Lua nova, pegue um punhado de cravos-da-Índia e enterre-os por toda a superfície de uma maçã vermelha. Ponha a fruta num prato de cerâmica branco novo e, ao redor dela, coloque pétalas de rosa. Por cima de tudo, despeje mel e polvilhe canela em pó. Deixe o prato ao relento por uma noite e recolha-o no dia seguinte, antes do nascer do sol. Feito isso, retire os cravos da maçã, corte-a ao meio e remova as sementes. Coloque tudo, com exceção dos cravos, numa panela de cerâmica e cozinhe em banho-maria. Depois que os ingredientes estiverem bem cozidos, amasse até virar uma pasta. Acrescente esta pasta a uma receita comum de bolo e ofereça uma fatia para a pessoa que você quer conquistar.


PARA CASAR

1. Faça um padê amarelo, derrame sobre ele, purpurina amarela e coloque duas alianças com seu nome e o de seu noivo. Leve a uma estrada e ofereça à Pomba-Gira da Estrada e diga: "Pomva-Gira da Estrada: que esta união seja sem fim, assim como sem fim é tua estrada. Obrigada e que Oxalá te Ilumine!"

2. Faça um peixe, namorado, de preferência; depois, abra-o e coloque, dentro dele, dois búzios bem juntinhos, duas aliancinhas com os nomes escritos, feche e ofereça a Oxum, em uma cachoeira, ou em um rio. Peça para se casar logo.

3. Faça um bouquet de rosas brancas, prenda com uma fita branca e, dentro do mesmo, coloque dois bonequinhos vestidos de noivos e duas aliancinhas. Vá à praia e ofereça para Iemanjá, pedindo para se casar com... Se quiser, escreva um papelzinho na frente de cada bonequinho com os nomes de cada um, e seja feliz!


PARA MANTER SEMPRE RENOVADO SEU CASAMENTO OU SUA UNIÃO

1. Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma peça íntima do seu parceiro (que pode ser um lenço...), pingue três gotas do perfume que você usa e depois coloque-a dentro da sua peça com os nomes de vocês, sendo que o seu estará sempre sobre o dele. Peça à Lua Cheia para encher seu lar de amor e também seus corações. Ore à Lua e à Virgem Santíssima.

Pode fazer esta magia também na Lua Nova, pedindo a São José que renove sempre esse amor. Pode ainda pedir a Vênus, a Oxum..., a quem você preferir.

Deixe esta magia três dias embaixo da cama. Só você deve varrer seu quarto durante este período. Depois os dois devem usar as peças íntimas que, para não pegarem poeira durante estes três dias, deverão estar embrulhadas em um lenço cor-de-rosa, o qual poderá ser guardado para repetir a magia sempre que desejar.

2. Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:

"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"

Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido.

Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas. (Fazer na Lua Minguante)


Se você quer desfazer um feitiço, harmonizar um ambiente, afastar invejas, mágoas, angústias... pegue um vidro branco, coloque nele nove espinhos de rosa, um prego virgem, três folhinhas de arruda, três folhinhas de alecrim, três punhados de sal grosso, sete alfinetes pequenos, nove gotas de essência de centaury e um bilhete com estes dizeres:

"Senhor Deus, Jesus Senhor, livra-me de todo o mal! São Bento, benza meu corpo! São Tiago, defenda-me com sua espada! Bruxas, Anjos, Magos, seja este feitiço para sempre enterrado e desintegrado!"

E enterrar o vidro longe da sua casa. Fazer esta magia especialmente na Lua Cheia ou em qualquer sexta-feira, menos na Santa e na Lua Minguante.


PARA PEDIR O QUE QUISER

Fure um ôvo e tire tudo de dentro dele. Coloque, em seguida, um bilhetinho dizendo o que deseja, dirigido a seu anjo ou ao seu orixá. Coloque também três cravos-da-Índia, sem a bolinha, uma folhinha de louro, três pétalas de rosa amarela (se for dinheiro), branca ou cor-de-rosa (paz, amor), um tantinho de mel e vede o ôvo com algodão e que fique bem colado. Isto deve ser feito na Lua Nova e você deve dizer que seu pedido tem que se realizar até o último dia da Lua Cheia. Guarde este ôvo em lugar bem acima da sua cabeça. Se o pedido não se realizar, pode repetir na Lua Nova. Queime o papel e o resto, jogue em lugar bem longe de você.


PARA HARMONIZAR SUA VIDA E ACABAR OU CORTAR OS MALES, AS INVEJAS E AS MAGIAS NEGRAS

À meia-noite de qualquer dia da lua cheia, ou nova, ou ao meio-dia, ou em jejum, quebre um ovo em água corrente, chame por Exu e peça justiça! Peça que ele abra as portas do seu caminho e destrua tudo de mal de sua vida, seja de que jeito for. Peça iluminação para este Orixá e para você. Se o seu casamento ou sua união estiverem em perigo, ou terminando, ou você quiser que tudo seja bom como antes, quebre outro ovo em outro horário e chame por Oxum e peça para ela dar um jeito em seu casamento, ou em seu amor, seja como for. Diga que você confia. Deixe o ovo escorrer todo pela água e jogue no lixo a casca sem deixar um pedacinho sequer em seu lavatório, pia ou tanque.


PARA PEDIR PROSPERIDADE

Duas cocadas amarelas, dois quindins, dois suspiros, duas velas amarelas, duas rosas amarelas, sete moedas do maior valor corrente, sete cravos-da-Índia, dois copos de guaraná, balas coloridas. Acender as velas ao lado dos copos, arrumar as flores em frente do pratinho, colocar bastante açúcar no bilhete do ou dos pedidos, e, por dentro do pratinho, com os docinhos. Tudo deve ser deixado em um jardim. Esta magia é para as crianças ou para os Anjos Querubins, cujo representante é Haziel.


PARA PROSPERIDADE - MAGIA CIGANA

Faça uma farofa de mel sem levar ao fogo. Coloque três ovos de codorna crus, três folhinhas de louro, três cravos-da-Índia, e, ao lado da farofa, sete moedas e um cacho de uvas vermelhas. Ponha o bilhete dentro do prato ou embaixo das moedas que deverão ficar em frente a ele. A farofa deve ficar em um pote de barro. Antes de despachar a oferenda, deve deixar queimar as velas amarelas até o fim. Depois coloque tudo dentro de uma sacolinha, inclusive a cera das velas e tente deixar em frente a porta de um banco quando ele estiver fechado. Pode fazer para os ciganos, ou para Oxumarê, mas se fizer para este Orixá, tem que colocar também um pratinho com bananas fritas.


PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS, INVEJA, QUEBRANTO

Usar turmalina negra, nunca perto do coração, diamante, coral ou jade. Jade também chama homem. Especialmente, as mulheres chinesas usavam muito.


CONSELHOS DE UMA BRUXA ANGELICAL

As bruxas e as magas são sedutoras e nem sempre fazemos uso de produtos industrializados, especialmente se a grana está curta. Quando há uma festa, três dias antes, esfolhiamos o corpo com uma mistura de duas colheres de sopa de fubá e três colheres também de sopa de óleo de amêndoas. Esfolhiar ajuda a tirar as células mortas e limpar tanto como se tivéssemos acabado de nascer. Esta esfolhiação deve durar meia hora, e depois retira-se com a ponta dos dedos e água fria ou morna, passando em seguida um bom creme hidratante. Para os calcanhares, tornozelos e joelhos, açúcar e limão, por dez minutos. Para o rosto, se a pele for seca, uma colher de sopa de maisena e outra de leite desnatado. Deixar por uma hora e igualmente retirar com água morna ou fria. Se a pele for oleosa, aveia e leite desnatado, uma colher de sopa de cada um destes ingredientes. Do rosto, deve se retirar mais devagar. Especialmente uma bruxa, maga, ou feiticeira, deve usar bastante creme hidratante para que a pele seja bem macia, pois quase todas temos muitos sinais, às vezes, verruguinhas que um dermatologista poderia arrancar, retirar, mas nem todas querem, porque é a nossa marca. Estando a pele sedosa, nossos namorados nem ligam o que temos ou deixamos de ter. Depois quem namora, ou ama um mago, uma bruxa, sabe que... tem que saber que somos pessoas mais ou menos normais, meio irregulares...

Isso que ensinei pode ser usado por quem quer que seja. Todos devemos tomar muitos chás, especialmente perto dos rituais, chás sem cafeína como: erva-doce e casca de abacaxi.

Para descansar os pés, usamos água morna e folhas de hortelã, ou de eucalípto, como se fosse um escaldapés. Quando fazemos amor em grandes dias, lavamos os pés do amado com água e o nosso perfume preferido; e ele nos lava os pés com água e essência de rosas, ou de jasmins, ou de dama-da-noite, se ele for bruxo também.

Eis um pouco das nossas vaidades, coisas que usamos no dia-a-dia, especialmente nos fins de semana, ou perto de festas. Mas os cremes hidratantes, usamos bastante diariamente, assim como banhos aromáticos. Comemos damascos, ameixas e outras coisinhas mais, inclusive bolinhos de arroz no dia seis de cada mês que é para chamar a prosperidade.


LILITH, A LUA NEGRA E OS SIGNOS

Sempre foi dito e redito que a primeira mulher de Adão teria sido Eva, mas isso, segundo estudos mais modernos e mais profundos, deixou de estar certo, ou pelo menos, para muitos, já não é tão verdadeiro. Dizem que a primeira companheira deste senhor tão famoso por ter sido o primeiro homem se chamava, ou melhor, se chama Lilith; mais tarde, Lua Negra, apenas porque procurou lutar por seus direitos. Essa é outra história. Por agora, confira sua personalidade que tem a influência de Lilith, quer você queira ou não, seja você homem ou mulher.

Veja a posição de Lilith em seu signo e preste bastante atenção, porque ela revela os seus caminhos secretos, os caminhos que você percorre em busca da liberdade, do prazer, do amor. Ela tenta ajudá-lo, porque muito sofreu para encontrar os seus caminhos. Não há Mapa Astral perfeito se esta Lua não for invocada, estudada, pois os Caldeus, que criaram ou descobriram a Astrologia, acreditavam que a Terra tivesse outro satélite além da Lua Negra que exercia nefastas influências, em especial sobre os homens. Atualmente esta Lua é apenas um ponto imaginário que separa o nosso Planeta da Lua real, mas astrologicamente ainda significa o lado mais oculto e mais sensual da personalidade.

Deus teria criado Lilith na fase da Lua Minguante, sendo talvez por isso que as mulheres possuem, mais que os homens, maior capacidade de amar e de suportar o sofrimento, porque a Lua Minguante, na realidade, nos ajuda a resolver, a suportar, a conviver com os nossos problemas, apesar das injustiças que sempre lhe foram feitas.

Dizem que Lilith foi feita do pó, isto é, da mesma forma que o homem e, por isso, se julgava igual a ele. Mas, o orgulho masculino, desde sempre, julgando-a inferior, queria submetê-la, o que a fez deixar o Édem, precisando Deus criar outra mulher, porém desta vez criou-a da costela de Adão. Mas esta é mais outra história. Lilith é o lado sedutor da mulher e o lado feminino do homem. Confira:

Áries - As regras de comportamento parecem rígidas em excesso, por isso você as despreza e tenta criar uma moral toda sua. Você não mede recursos para conquistar, seduzir as pessoas que acha interessante. Cuidado com o individualismo. Procure usar de modo construtivo sua capacidade de liderança natural, muito própria deste signo.

Touro - O excessivo apego aos bens materiais pode fazêlo avarento, egoísta, mesmo quando em boa situação financeira. Se não se policiar, pode ficar ávido de poder, riquezas sem pensar em outros prazeres, motivos para viver, podendo algumas vezes ficar doente. Também no campo sexual, quer sempre dominar o parceiro e, muitas vezes, o sufoca com seu ciúme.

Gêmeos - Você quer todas as informações, mas fica sempre na periferia, pois acha que a cultura é apenas mais um degrau para o sucesso e se é mais um, você não lhe dá tanta importância, porque nem sabe exatamente que tipo de sucesso deseja. As pessoas que o amam ficam preocupadas com sua instabilidade emocional. Não abuse disso e procure com mais cuidado seu caminho.

Câncer - Você sempre culpa amigos, parentes, o parceiro por tudo que de mal lhe acontece. Nunca acha que a culpa é sua. Mostre-se como é; não esconda seus sentimentos. Assim, você sempre se decepcionará. Seja menos inseguro, porque, na verdade, você é muito amoroso, leal e tem excelentes qualidades.

Leão - Você quase sempre se deixa levar pela excessiva vaidade; sempre quer impor sua vontade, inclusive no sexo, o que nem sempre agrada o parceiro. Se você aprender a ouvir as opiniões alheias, com certeza realizará tudo que deseja pela grande capacidade de analisar, comparar. Você tem inteligência, coragem, mas quando inventar novas formas de prazer, procure ver se seu parceiro as aceita de bom grado. Seja mais amoroso e menos egoísta.

Virgem - Nos relacionamentos, você espera a perfeição das pessoas e de você também. Do mesmo modo que Lilith, você acha que o paraíso não é um lugar ideal para se viver eternamente. Seja mais tolerante para liberar sua sensualidade e, com isso, será mais feliz e mais saudável.

Libra - Você possui uma sexualidade refinada e quando se apaixona, mergulha de corpo e alma em sua paixão! Corre todos os riscos! Sorri todos os sorrisos e chora todas as lágrimas. É sedutora, mas tenha cuidado para não manipular as pessoas. Seu amor por tudo que é belo e delicado com certeza lhe dará oportunidade de relacionamentos harmoniosos, e o parceiro a verá sempre como uma Deusa, ou se for o caso, a parceira o verá como um Deus, um Rei.

Escorpião - Você precisa ter cuidado para não usar sua magia para obter poder, ou tudo que deseja, inclusive amor, porque sua capacidade paranormal é imensa. Você tem quase a metade da magia do planeta que habita. Use bem seu magnetismo pessoal e terá os melhores flúidos do Universo.

Sagitário - O sexo e a liberdade são suas maiores curtições e preocupações. Você acha que se ficar apaixonado, não evoluirá. Isso está muito longe de ser verdade. Pense! Pare mesmo para pensar que isto está errado. Ame, seja livre tanto quanto é possível ser. Aproveite também sua inteligência e capacidade de trabalho.

Capricórnio - Você quer vencer a qualquer preço. Quer controlar tudo e todos, sendo assim até nas relações sexuais. Cuidado! Isso pode torná-la uma pessoa só. Procure também ter mais confiança no próximo, tanto no que diz respeito aos sentimentos, quanto às capacidades.

Aquário - Você acha que você e o seu signo são os melhores do Universo. Quer sempre estar à frente de tudo e de todos. Vive dizendo que está cem anos adiante, e se tem muita inteligência, nem sempre faz uso de sua sensibilidade que é também extrema. Seja mais cautelosa. Estude, trabalhe, ame na mesma proporção e assim será mais feliz e fará muitas pessoas felizes.

Peixes - Você é místico, romântico e tem todas as qualidades, sensibilidades e todos os carismas da água. Gosta de fazer viagens mágicas e acha que sempre tem que ser assim; quando seu parceiro não acompanha, você fica infeliz e acha que não o satisfaz. Não pense desta forma. Nem todos têm os mesmos condicionamentos para obter orgasmos, ou seja o que for. Medite, reflita, mas fique um pouco na Terra porque você ainda faz parte dela.


O que foi mostrado a você, em relação ao seu signo, é o lado mais oculto, secreto, com suas positividades e negatividades. Foram mostradas as influências de Lilith.



MAGIAS


SETE REZAS MÁGICAS DE ANTIGOS FEITICEIROS

I. Pela flor que com Jesus nasceu, Pelas lágrimas de Maria Imaculada, Pela cruz em que Jesus morreu, Pela hóstia consagrada, Que me livrem dos inimigos, dos perigos, De todo mal, Aqui, Aquem, Além... Amém, Amém, Amém!


II. Sete pássaros, sete alegrias. Sete luas, sete magias. Sete anjos que me protejam, Tanto nas noites quanto nos dias; E sete estrelas me iluminem, Em nome de Jesus, José e Maria. Paz na lida, paz na guia.


III. A Cruz de Cristo, o Cálice Bento, a Hóstia consagrada Estejam comigo para que não me aconteça nada! Nada! Nenhum aborrecimento, nenhum sofrimento, nenhum mal... Nada! Nada! Nada!


IV. Na estrada de Damasco, Paulo se converteu. Na estrada de Emaús, Jesus reapareceu. Seja a paz na minha lida, na estrada da minha vida.


V. A semana tem sete dias. As sete luas têm sete magias. Sete anjos de Deus me guardem, Sete estrelas do Céu me iluminem, Sete santos me acompanhem Durante as sete noites e também nos sete dias.


VI. Preto velho de Aruanda, pelos meus caminhos anda, Para do mal me livrar. A minha Fé na Umbanda, Sempre me há de salvar.


VII. São Bento, água benta! Jesus Cristo no altar. Peço que se houver mal em meu caminho, para de mim se afastar! ON! Ou amém!


PARA FACILITAR ROMPIMENTO

2 corações de papel vermelho, 2 cordões vermelhos de 20cm, 1 furador de papel, 1 caneta preta, pétalas de rosa vermelha, 2 velas rosas e brancas, incenso de Olíbano e mirra.

Acenda as 4 velas e os incensos. Escreva seu nome e o nome dele (a) em cada um dos corações. Espalhe as pétalas sobre os corações . Pegue o coração com seu nome e dia: "Este coração é meu . Vou encontrar o amor. Vou amar e ter alegria em minha vida sem a pessoa (diga o nome dele/a). Segure os dois corações e, com o furador, faça um orifício neles, inserindo por ali os cordões. Assim comece a visualizar a separação de vocês e puxe o coração dele(a) junto com o cordão. Pendure o coração dele(a) em um lugar onde você não o veja.


PARA DIVERSOS FINS

Vá a uma loja onde vendam produtos naturais, ou talvez nas feiras, e compre: vetiver, louro, rosa vermelha, amarela, cor-de-rosa, amor-do- -campo, patchouly e arrume um coração pequenino que até pode ser de cartolina, mas precisa ser rosa ou azul. Ponha tudo em um saquinho branco e, se quiser amor, coloque entre suas roupas; se for para dinheiro, coloque perto de suas bolsas e quando for sair, pode até colocar dentro daquela que levar, é claro. Se for para saúde, coloque embaixo do seu travesseiro ou na cabeceira da cama.


PARA TODOS OS FINS

Pegue uma pedra do rio, uma concha do mar, sete pétalas de rosa cor-de-rosa, uma folha de louro, três pétalas de rosa vermelha, peça alguém para desenhar um pentagrama, coloque em um saquinho branco e use sempre com você. Peça o que quiser sempre que tocar no talismã, pois isso será um dos seus talismãs. Quando ele estiver pronto, diga: "Você se chama Luz, Esperança, Amor, Bem! Preciso que me atenda ou me ajude."

Se quiser, pode colocar estas palavras dentro dele também. Seja feliz!


PEQUENA MAGIA PARA O DIA DAS BRUXAS

Faça uma trança com fitas roxa, amarela e preta, e à medida que for trançando, faça os 3 pedidos. Guarde a trança. Quando conseguir, destrance e leve as fitas para o ar livre e as deixe lá.


PARA FORTALECER SEU ANJO DA GUARDA

Cozinhe uma canjica em água e coloque Pétalas de rosas brancas, flor-de-laranjeira, mel e 4 claras batidas em neve. Coloque por cima de tudo uma pera dágua cortada em 4 partes. Vá à praia, acenda uma vela rosa e peça a Oxalá forças para você e para seu anjo.


PARA FORTALECER E ADOÇAR O ANJO DA GUARDA

Escreva o nome do seu anjo, ou o nome do anjo de quem você quer ajudar, encha um copo com mel, onde o nome deverá estar dentro e diga: "Anjo! Você precisa de mel para se fortalecer e para ficar doce." faça isso durante sete dias, acendendo uma vela rosa e, no último dia, deixe a vela queimar até o fim. Quando acender a vela, diga também: "Anjo! Que o Pai te ilumine, porque você precisa também de luz."


PEQUENA MAGIA PARA VOCÊ OBTER SUCESSO, SORTE E DINHEIRO

À meia-noite do dia 31 de dezembro, ou no dia 6 de janeiro, pegue um galhinho de arruda e passe por todo o seu corpo, mentalizando boa sorte, e que todos os seus males sejam levados para tão longe que não acertem mais voltar. Jogue o galho de arruda ao vento, pela rua, ou pela janela. Pegue grãos de arroz, de lentilha e de milho crus e ponha em um pratinho e peça dinheiro, prosperidade. No dia seguinte, leve isto para uma praia ou para perto de uma árvore frondosa. Pegue uma folha-de-louro e coloque em contato com seu corpo, pedindo sucesso, e depois guarde com você, em sua carteira ou entre suas roupas. Esta magia pode ser feita para os Reis Magos, se fizer no dia seis, ou para Oxum, se no dia 31 de dezembro. Preste bastante atenção porque ela tem 3 partes a serem feitas.


PARA AFASTAR ALGUÉM DO SEU CAMINHO, DA SUA VIDA

Leve a uma estrada 2 pés de cera e dois saquinhos de alpiste. Lá chegando, escreva na sola dos pés o nome da pessoa que você quer afastar e espalhe alpiste pelo chão. O alpiste deve ser espalhado por todos os lados, principalmente em frente dos pés. Ao espalhar, diga: "Donos deste lugar, que o dono destes pés jamais volte para me acompanhar". Diga isso até acabar de espalhar o alpiste. Depois, peça a Oxalá que abençoe e ilumine os donos da estrada, ou do lugar. Ao sair, diga: "Que o dono destes pés tenham um bom caminhar, cada vez mais distante de onde eu passar". Saia sem olhar para trás e, se possível, jamais passe por este caminho.


MAGIA PARA SE LIVRAR DO FEITIÇO DURANTE O SONO

Encha um copo com água mineral sem gás, acrescente 3 punhadinhos de sal grosso e 3 gotas de azeite virgem. Coloque na cabeceira da cama e troque de 20 em 20 dias. Todas as noites peça ao seu Anjo e ao Anjo da Noite que guardem você e que o livre dos feitiços, especialmente enquanto estiver dormindo. Depois da mentalização, diga boa noite para eles e para a Noite.


PARA SEU AMADO OU AMADA VOLTAR

Faça um breve com sete botões de rosa vermelha secos, dois ímãs e um Santo Antônio de madeira pequeno, daquelles que têm um filhinho nos braços, que deverá ser retirado do Santo e diga que só o recolocará em seus braços quando seu amor voltar. Faça o breve, guarde na gaveta e aguarde. Quando seu amor voltar, desfaça o breve, coloque o filhinho de volta no Santo, reze um Pai-Nosso, pedindo desculpas, e deixe o Santo na igreja, de preferência na dele. Jogue o resto do breve fora. Esta é uma magia marrom.


PARA FAZER ALGUÉM VOLTAR COM URGÊNCIA

Pegue uma cebola grande (roxa, de preferência), corte ao meio, escreva o nome do amor, coloque um ímã, um pinguinho de azogue e um pinguinho de mel, e com 21 alfinetes vá espetando a cebola e fechando. Mentalize que seu amor não coma, não beba, não durma... e o que mais quiser, enquanto não voltar com você. Depois, envolva a cebola com linha vermelha até que ela desapareça de tão amarrada, digo, envolvida. Coloque em uma panela de barro, ponha dendê fervendo e quando esfriar, enrole em um morim vermelho, recoloque na panela e ponha atrás da porta, pendurada. à meia-noite e ao meio-dia, bata com a vassoura na panela e peça que... grite bastante o nome dele e do orixá que você quer que o ajude. Ao fim do terceiro dia, deixe no mato longe de onde mora.


PARA AFASTAR UM MAU VIZINHO

Pegue uma cabeça de sardinha, escreva o nome do tal vizinho, pingue azougue, enrole em uma folha de losna e ponha na cabeça da sardinha. Feche bem e, à noite, jogue-a para um gato de rua ou para um cachorro (de preferência, gato) e mentalize tudo que deseja. Faça isso 3 ou 7 dias, com cabeças de sardinhas diferentes, é claro. Depois tome um banho de limpeza. Se não tiver azougue, pode colocar sal.


PARA AGRADAR ÀS CIGANAS RAÍSSA, TAÍSSA, OU AINDA PARA OXUM OU IEMANJÁ

Coloque em uma tigelinha de louça passas brancas, mel, pêssegos em calda, partidos ao meio, e dentro dos mesmos também mais passas, a calda por cima de tudo; se quiser, também morangos com mel por cima. Sendo para as ciganas, praia ou campo. Para Iemanjá ou Oxum, praia, cachoeira, rio. Pode colocar a tigelinhha dentro de um prato fundo e pôr flores à

Compartilhar

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.204.249.184) para se identificar     


26 comentário(s)

  • DPR

    Dom 19 Out 2014 12:58

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre SR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele SR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

  • TASSIO CARREIRA mailto

    Qua 27 Ago 2014 20:48

    BOM DIA. EU GOSTEI MAIS TEM UNS AI QUE SEI...EU QUERIA QUE VCS MANDASSE NO ME EMAIL MAGIA PURA DE UMBANDA PARA BEM TBM

  • maria

    Seg 05 Mai 2014 19:04

    FC) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (FC) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (FC) venha para mim, afaste todos amigos (FC), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (FC)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE APAIXONADO ARREPENDIDO desenterre tudo que esta impedindo que o (FC) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (FC ) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (FC) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim,!
    meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (FC)de volta imediatamente, que o (FC), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (FC) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

  • maria

    Seg 05 Mai 2014 18:59

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RD de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RD venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RD não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Ale

    Ter 18 Mar 2014 21:20

    [quote="ele vai voltar"]Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PAC) , eu te amarro(PAC), eu te mantenho (PAC) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (PAC) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (PAC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (PAC). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (PAC). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.[/quote]

  • nnn

    Qua 12 Mar 2014 20:37

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RD de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RD venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RD não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

  • Marta mailto

    Qui 28 Nov 2013 15:31

    ele me procurar urgente ainda hoje ele correr atras de mim feito um cachorrinho. Para ele te ligar agora! Não falha? Para ele ligar agora! – (…), neste momento onde quer que você esteja, neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (…) . Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Vc vai me ligar agora neste momento, vai me ligar agora querendo que eu va pgoee Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim (…)e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (…) Que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele (…) que estou esperando por você neste instante.Amém! - See more at: http://www.conquistarumhomem.com.br/3-simpatias-para-trazer-o-seu-amor-de-volta/#sthash.jg5VOVIH.dpuf

  • Marta mailto

    Seg 25 Nov 2013 16:34

    Eu quero fazer a simpatia abaixo mas, tenho uma dúvida quanto a publicar a simpatia,
    Alguém pode me ajudar?
    Eu não tenho facebook nem orkut como faço para pubilicar as 3 simpatias?

  • igor

    Sáb 16 Nov 2013 23:33

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RD de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RD venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RD não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Greicielle

    Qui 31 Out 2013 23:01

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (S.A.P) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (S.A.P) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (S.A.P )não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma


Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para paijoaodeangola

Precisa estar conectado para adicionar paijoaodeangola para os seus amigos

 
Criar um blog